Home > Arquivos > test.exe Processo Windows - O que é isto?

Como resolver erros relacionados ao arquivo test

Test.exe é um arquivo executável (um programa) para Windows. A extensão de arquivo .exe significa executável. Execute apenas arquivos em que você confie, arquivos executáveis podem modificar as configurações do seu computador ou danificá-lo. O fórum sobre arquivos pode ajudá-lo a descobrir se o arquivo test.exe é um vírus, trojan, spyware ou adware que pode ser removido por você, se é um arquivo que pertence ao sistema operacional Windows ou se pertence a alguma aplicação confiável.

Para corrigir erros relacionados ao arquivo test.exe

  1. Use o programa Windows PC Repair Tool para tentar encontrar a causa do problema. Ele poderá ajudá-lo a identificar problemas e é gratuito.
  2. Atualize o Makes sure Spybot. Você pode encontrar as atualizações necessárias no website do fabricante. (veja detalhes nos parágrafos seguintes)
  3. Veja mais informações sobre o test.exe no próximo parágrafo.

Informações sobre o arquivo test.exe

O processo Makes sure Spybot (versão 2 is there on Windows 10.) ou Salad.GpuZ.App ou Protect pertence ao programa Spybot - Search & Destroy ou Salad.GpuZ.App da empresa (security.kolla.de) ou Salad.GpuZ.App ou Jean-Herve Lescop.

Descrição: O "test.exe" é um arquivo associado ao software Spybot - Search & Destroy da Safer-Networking. Esse software é usado para detectar e remover spyware de seu computador. Às vezes, o "test.exe" pode ser um arquivo malicioso disfarçado com esse nome. Se ele não estiver localizado na pasta do Spybot, pode ser um vírus ou malware. É recomendável removê-lo para garantir a segurança de seu sistema.

Análise detalhada: Windows não precisa do arquivo test.exe. O arquivo test.exe está localizado em uma sub-pasta de "C:\Arquivos de Programas\Arquivos Comuns". O tamanho do arquivo no Windows 10/11/7 é 1,011,200 bytes. https://arquivo.wiki.br/processo/test.exe.html 
A aplicação tem uma janela visível. Ele não é um arquivo de sistema do Windows. O programa é carregado durante o processo de boot do Windows (veja a chave do Registro: Run, DEFAULT\Run). Test.exe é capaz de monitora aplicações e grava entradas. Portanto, tem 22% de chance de ser perigoso.

Recomendado: Identificar erros relacionados com test.exe

  • Se test.exe estiver localizado em uma sub-pasta de "C:\Arquivos de Programas", ele tem 50% de chance de ser um arquivo perigoso. O tamanho do arquivo é 125,784 bytes (50% de todas as ocorrências), 189,712 bytes ou 7,464,960 bytes. O programa não está visível. Ele não é um arquivo de sistema do Windows. O arquivo é certificado por uma empresa confiável. Test.exe é capaz de monitora aplicações, grava entradas e Conecta na Internet.
  • Se test.exe estiver localizado em uma sub-pasta de "C:\Documents and Settings", ele tem 64% de chance de ser um arquivo perigoso. O tamanho do arquivo é 331,479 bytes. A aplicação tem uma janela visível. Ele não é um arquivo de sistema do Windows. O processo inicia assim que o Windows é inicializado (veja a chave do Registro: Run, DEFAULT\Run). Não tem informações sobre o arquivo. Test.exe é capaz de manipular outros programas.

Importante: Alguns malwares se disfarçam como test.exe, principalmente se estiverem em uma destas pastas: c:\windows ou c:\windows\system32. Portanto verifique se o processo test.exe em seu pc não é uma "praga". Nós recomendamos o Security Task Manager para verificar a segurança de seu computador.


Comentários de Usuários

Ainda não existem comentários de usuários. Seja o primeiro a comentar e ajude outros usuários que possuem dúvidas similares.
Compartilhe seu conhecimento sobre test.exe e ajude outros usuários

Melhores práticas para resolver problemas com o test

Um computador limpo e organizado é um requisito-chave para evitar problemas com o test. Isso significa executar uma verificação para procurar programas mal-intencionados, limpar o disco rígido utilizando os comandos cleanmgr e sfc /scannow, desinstalar programas que não são mais necessários, verificar programas que são executados automaticamente (usando msconfig) e habilitar as Atualizações Automáticas. Lembre-se sempre de realizar manutenção periódica, ou pelo menos definir pontos de restauração.

Se você enfrentar um problema, tente se lembrar da última coisa que fez ou da última coisa que instalou antes do problema aparecer pela primeira vez. Use o comando resmon para identificar o processo que está causando o problema. Mesmo no caso de problemas sérios, em vez de reinstalar o Windows geralmente é melhor reparar a instalação – ou, no caso do Windows 8 e versões anteriores, executar o comando DISM.exe /Online /Cleanup-image /Restorehealth. Isso permite reparar o sistema operacional sem perder dados.

Para ajudá-lo a analisar o processo test.exe em seu computador, os seguintes programas podem ser úteis: Security Task Manager mostra todas as tarefas do Windows em execução, incluindo processos ocultos, como monitoramento de teclado e navegador ou entradas de início. Uma avaliação de segurança indica a possibilidade de o processo ser um spyware, malware ou trojan. O Malwarebytes Anti-Malware detecta e remove spywares inativos, adwares, trojans, keyloggers, malwares e rastreadores de navegação do seu disco rígido.

test scanner

Security Task Manager exibe todos os processos que estão sendo executados no Windows. Mostra, inclusive, funções ocultas como por exemplo keyloggers, monitoramento de navegador e programas que iniciam automaticamente. Uma classificação de risco de segurança indica a possibilidade de seu computador estar infectado por um processo que pode ser spyware, malware, keylogger ou trojan.

O Antivírus Grátis detecta e remove spywares, adwares, cavalos de Troia, keyloggers, malware e rastreadores inativos no seu disco rígido. Ele é um suplemento ideal para o Security Task Manager.

A Ferramenta de Reparação do Windows varre, limpa, repara e otimiza o registro do Windows, tornando-o mais rápido.