Home > Arquivos > client.exe Processo Windows - O que é isto?

Como resolver erros relacionados ao arquivo client

O arquivo client.exe genuíno é um componente de programa de Altiris Carbon Copy Solution desenvolvido pela .

Client é sinônimo de Altiris Carbon Copy Solution Client

Client.exe é um arquivo executável (um programa) para Windows. A extensão de arquivo .exe significa executável. Execute apenas arquivos em que você confie, arquivos executáveis podem modificar as configurações do seu computador ou danificá-lo. O fórum sobre arquivos pode ajudá-lo a descobrir se o arquivo client.exe é um vírus, trojan, spyware ou adware que pode ser removido por você, se é um arquivo que pertence ao sistema operacional Windows ou se pertence a alguma aplicação confiável.

Para corrigir erros relacionados ao arquivo client.exe

  1. Use o programa Windows PC Repair Tool para tentar encontrar a causa do problema. Ele poderá ajudá-lo a identificar problemas e é gratuito.
  2. Atualize o ClientWrapper. Você pode encontrar as atualizações necessárias no website do fabricante. (veja detalhes nos parágrafos seguintes)
  3. Veja mais informações sobre o client.exe no próximo parágrafo.

Informações sobre o arquivo client.exe

O processo ClientWrapper ou HS_Svc ou Smartlaunch Client (versão 4.1) ou 911 S5 Proxy GUI ou Internet Caffe Client ou WindowsApp ou Snow Inventory Client ou Search Extensions pertence ao programa RocketTab ou GeniusBox ou HS_Svc ou BrowserSafeguard with RocketTab ou 911 S5 Proxy ou Smartlaunch (versão 4.1 Client) ou Internet Caffe Software ou Blade & Soul da empresa Joltlogic ou Inertware ou Software Jockey ou Snow Software AB (snowsoftware.com) ou Secureencoded ou NCsoft (www.ncsoft.net) ou Antamedia ou International Media.

Descrição: Windows não precisa do arquivo client.exe. O arquivo client.exe está localizado em uma sub-pasta de "C:\Arquivos de Programas". Os arquivos no Windows 10/11/7 costumam ter os seguintes tamanhos: 78,848 bytes (7% de todas as ocorrências), 5,812,224 bytes e 37 variantes mais. https://arquivo.wiki.br/processo/client.exe.html 
Não é um arquivo do núcleo do Windows. O programa não possui uma janela visível. Não tem informações sobre o arquivo. Client.exe é capaz de grava entradas e manipular outros programas. Portanto, tem 53% de chance de ser perigoso.
Se existirem problemas com client.exe, você pode desinstalar o programa que à ele (Iniciar > Painel de Controle > Adicionar/Remover programas > RocketTab ou GeniusBox).

Recomendado: Identificar erros relacionados com client.exe

  • Se client.exe estiver localizado em uma sub-pasta de "C:\Documents and Settings", ele tem 56% de chance de ser um arquivo perigoso. O tamanho do arquivo é 872,672 bytes (16% de todas as ocorrências), 873,832 bytes e 11 variantes mais. Ele não é um arquivo de sistema do Windows. O programa não possui uma janela visível. Não tem informações sobre o arquivo. O arquivo tem uma assinatura digital. Client.exe é capaz de monitora aplicações e grava entradas.
    Se existirem problemas com client.exe, você pode desinstalar o programa que à ele (Iniciar > Painel de Controle > Adicionar/Remover programas > GeniusBox).
  • Se client.exe estiver localizado na pasta C:\Windows, ele tem 66% de chance de ser um arquivo perigoso. O tamanho do arquivo é 5,259,264 bytes (33% de todas as ocorrências), 5,814,272 bytes ou 5,817,344 bytes. Ele está localizado na pasta Windows, mas ele não é um arquivo do núcleo do Windows. Ele não é um componente de sistema do Windows. A aplicação não está visível. É um arquivo sem informação sobre seu criador. O processo escuta ou envia dados em portas abertas para a LAN ou Internet. Client.exe é capaz de monitora aplicações, grava entradas e Conecta na Internet.
  • Se client.exe estiver localizado em uma sub-pasta de C:\Windows, ele tem 93% de chance de ser um arquivo perigoso. O tamanho do arquivo é 1,282,048 bytes (50% de todas as ocorrências) ou 1,282,560 bytes.
  • Se client.exe estiver localizado em uma sub-pasta de "Meus Documentos", ele tem 82% de chance de ser um arquivo perigoso. O tamanho do arquivo é 218,624 bytes.
  • Se client.exe estiver localizado no diretório temporário do Windows, ele tem 92% de chance de ser um arquivo perigoso. O tamanho do arquivo é 79,872 bytes.
  • Se client.exe estiver localizado na sub-pasta C:\, ele tem 38% de chance de ser um arquivo perigoso. O tamanho do arquivo é 3,325,952 bytes.

Importante: Alguns malwares se disfarçam como client.exe, principalmente se estiverem em uma destas pastas: c:\windows ou c:\windows\system32. Portanto verifique se o processo client.exe em seu pc não é uma "praga". Se ClientWrapper foi alterado na ferramenta de busca e página inicial do seu navegador, será possível recuperar as configurações padrão do seu navegador conforme a seguir:

Redefinir configurações do navegador Internet-Explorer ▾
  1. No Internet Explorer, pressione a combinação de teclas Alt + X para abrir o menu de Ferramentas.
  2. Click Clique em Opções da Internet.
  3. Clique na aba Avançado.
  4. Clique no botão Redefinir... .
  5. Habilite a opção apagar configurações pessoais.
Isto redefinirá seu Internet Explorer para as configurações padrão. Seu navegador será iniciado com a página inicial e ferramenta de busca de costume – sem anúncios e rastreadores. Entretanto, todos os complementos também são apagados [1]. Limpe o seu computador de forma mais rápida e fácil utilizando o Security Task Manager.


Comentários de Usuários

Ainda não existem comentários de usuários. Seja o primeiro a comentar e ajude outros usuários que possuem dúvidas similares.
51 usuários perguntaram sobre este arquivo.
Compartilhe seu conhecimento sobre client.exe e ajude outros usuários

Melhores práticas para resolver problemas com o client

Um computador limpo e organizado é um requisito-chave para evitar problemas com o client. Isso significa executar uma verificação para procurar programas mal-intencionados, limpar o disco rígido utilizando os comandos cleanmgr e sfc /scannow, desinstalar programas que não são mais necessários, verificar programas que são executados automaticamente (usando msconfig) e habilitar as Atualizações Automáticas. Lembre-se sempre de realizar manutenção periódica, ou pelo menos definir pontos de restauração.

Se você enfrentar um problema, tente se lembrar da última coisa que fez ou da última coisa que instalou antes do problema aparecer pela primeira vez. Use o comando resmon para identificar o processo que está causando o problema. Mesmo no caso de problemas sérios, em vez de reinstalar o Windows geralmente é melhor reparar a instalação – ou, no caso do Windows 8 e versões anteriores, executar o comando DISM.exe /Online /Cleanup-image /Restorehealth. Isso permite reparar o sistema operacional sem perder dados.

Para ajudá-lo a analisar o processo client.exe em seu computador, os seguintes programas podem ser úteis: Security Task Manager mostra todas as tarefas do Windows em execução, incluindo processos ocultos, como monitoramento de teclado e navegador ou entradas de início. Uma avaliação de segurança indica a possibilidade de o processo ser um spyware, malware ou trojan. O Malwarebytes Anti-Malware detecta e remove spywares inativos, adwares, trojans, keyloggers, malwares e rastreadores de navegação do seu disco rígido.

client scanner

Security Task Manager exibe todos os processos que estão sendo executados no Windows. Mostra, inclusive, funções ocultas como por exemplo keyloggers, monitoramento de navegador e programas que iniciam automaticamente. Uma classificação de risco de segurança indica a possibilidade de seu computador estar infectado por um processo que pode ser spyware, malware, keylogger ou trojan.

O Antivírus Grátis detecta e remove spywares, adwares, cavalos de Troia, keyloggers, malware e rastreadores inativos no seu disco rígido. Ele é um suplemento ideal para o Security Task Manager.

A Ferramenta de Reparação do Windows varre, limpa, repara e otimiza o registro do Windows, tornando-o mais rápido.