A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   0

Visualizador de Processos Remotos - explorador gratuito de processos de rede

Visualizador de Processos Remotos é um programa gratuito que funciona como um Gerenciador de Tarefas do Windows remoto para sua rede. Ele exibe todos os processos em execução em uma determinada rede cliente. Este explorador remoto de processos exibe informações detalhadas sobre todos os processos que estão em execução no computador remoto, dentre as informações temos:o nome do arquivo do processo, caminho completo, PID (identificador do processo), RAM, CPU tempo, Handlers, PID do processo parente, identificador da sessão do usuário, número de threads e prioridade do processo.

Não é necessária nenhuma instalação. Baixe simplesmente o programa e execute-o. Selecione um cliente que deseje analisar e você verá todos os processos no computador remoto escolhido. O Visualizador de Processos Remotos usa o serviço WMI que vem embutido no Windows. Isto significa que ele não requer a instalação de nenhum software adicional no computador do qual você deseja obter informações (monitoramento sem agente).

Visualizador de Processos Remotos para redes Windows
Baixar Gratuitamente
(apenas 260 KB)

Funcionalidades


Requisitos do sistema



Programa recomendado para analisar arquivos

Baixar

Security Task Manager exibe todos os processos que estão sendo executados no Windows. Mostra, inclusive, funções escondidas como por exemplo keyloggers, monitoramento de navegador e programas que iniciam automaticamente. Uma única classificação de risco de segurança indica a possibilidade de seu computador estar infectado por um processo que pode ser um spyware, malware, keylogger ou um trojan.

Antivírus Grátis detecta e remove spywares, adwares, cavalos de tróia, keyloggers, malware e rastreadores que estão inativos de seu disco rígido. São um suplemento ideal para o Security Task Manager.

SpeedUpMyPC varre, limpa, repara e otimiza o registro do seu Windows tornando ele mais rápido.